Cão farejador ajudou a encontrar as drogas no compartimento de bagagens do coletivo; material estava disfarçado entre peças de roupas infantis
Redação
Os pacotes estavam escondidos entre pares de tênis e roupas infantis. A mulher presa não teve nome divulgado |
Mais de 50 quilos de maconha foram apreendidos na noite do último sábado (27), em um ônibus de turismo abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, no trecho de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A droga era transportada por uma mulher, que viajava com um filho pequeno e foi presa em flagrante.
Conforme a PRF, o coletivo fazia a linha São Paulo (SP) x Garanhuns (PE). Ao verificar o compartimento de bagagens do coletivo, a equipe encontrou 65 tabletes da droga, divididos em duas malas. A ação foi realizada com ajuda de um cão farejador.
Os pacotes estavam escondidos entre pares de tênis e roupas infantis. A mulher presa não teve nome divulgado. Inicialmente, ela negou que era responsável pelo entorpecente. No entanto, os policiais descobriram que a passageira havia embarcado com o filho em Maceió (AL) e despachado as malas suspeitas após uma parada.
A passageira foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana, enquanto o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar a situação da criança.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, e foram encaminhados à Polícia Civil, além da droga, pertences pessoais da mulher, incluindo um celular e uma mochila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário