A direção do blog entrou em contato com o agente que prontamente nos atendeu e esclareceu os fatos.
Redação
Nota: Segundo o policial, o motivo de sua abordagem foi o uso indevido de seu nome por parte do indivíduo, que, durante a abordagem, alegou falsamente ser "amigo" do agente.
O blog Floresta Azul Informa vem a público corrigir e esclarecer os fatos relacionados à matéria anteriormente publicada, que mencionava a condução de um homem ao Complexo Policial de Itabuna e um episódio envolvendo um policial civil de Floresta Azul.
Após contato direto com o policial civil citado, ficou esclarecido que o agente não possui qualquer vínculo de amizade ou proximidade com o indivíduo que foi conduzido à delegacia por posse de entorpecentes.
Segundo o policial, o motivo de sua abordagem foi o uso indevido de seu nome por parte do indivíduo, que, durante a abordagem, alegou falsamente ser "amigo" do agente.
O policial civil informou que, o indivíduo ao ser flagrado com posse de drogas, o mesmo utilizou indevidamente seu nome, alegando uma suposta relação para tentar amenizar o clima tenso e evitar possíveis retaliações por parte dos agentes envolvidos na ocorrência.
O policial civil ressaltou à nossa equipe que é uma pessoa de princípios tradicionais e que jamais teria vínculo com alguém envolvido em tais circunstâncias. Sua atitude foi motivada pela necessidade de proteger sua reputação e esclarecer a falsidade da declaração feita pelo homem que de acordo com PC, o mesmo tem envolvimento com atividades ilícitas.
O blog Floresta Azul Informa lamenta qualquer interpretação equivocada gerada pela publicação anterior e reforça seu compromisso com a verdade e a responsabilidade na apuração dos fatos. Agradecemos a confiança dos leitores e reiteramos nosso compromisso de informar com precisão e clareza.
Por: Floresta Azul Informa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário