A vítima morreu a golpes de pauladas, no município de Guanambi sudoeste do estado
Redação
Suspeito tinha uma arma de fogo artesanal que foi apreendida pela polícia |
Um idoso de 75 anos foi morto a pauladas na tarde do último sábado (8), na cidade de Guanambi. Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima foi preso suspeito de cometer o crime.
O crime ocorreu por volta das 16h55 na Fazenda Tábua, localizada na zona rural do Distrito de Mutãs, em Guanambi, onde pai e filho moravam. A vítima foi identificada como José Izídio Martins.
Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma ocorrência onde havia uma vítima caída ao chão embaixo de uma árvore, já sem vida, com sinais evidentes de pancadas na cabeça.
Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de um senhor de 75 anos. Segundo relatos, ele teria sido agredido com paus pelo próprio filho, assim cometendo crime de parricídio, ou seja, o assassinato do próprio pai.
O autor do crime se entregou voluntariamente aos policiais e foi conduzido em flagrante para a Delegacia Territorial de Guanambi.
De acordo com a polícia, o suspeito, que tem 45 anos, tinha uma arma de fogo artesanal, que foi apreendida. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.
O crime é investigado pela delegacia de Guanambi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário