Medida ocorre em meio a tragédia no Rio Grande do Sul após chuvas intensas
Redação
Foto | Jamile Amine |
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que “vai acatar a decisão dos clubes” sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo dirigente em entrevista ao Globo Esporte.
De acordo com Ednaldo Rodrigues, as decisões serão tomadas pelo Conselho Técnico, que foi convocado para 27 de maio. Para o GE, o presidente da CBF informou que a “paralisação pode tornar tudo ainda mais difícil”.
“É interessante que possamos ouvir todos os clubes para definir. Isso envolve calendário, classificação para as competições sul-americanas e até a Intercontinental, caso um clube brasileiro ganhe a Libertadores. Não é tão fácil assim. Mas somos todos democráticos”, disse Ednaldo.
“Temos um calendário difícil, e a paralisação pode tornar tudo ainda mais difícil(…) É interessante que possamos ouvir todos os clubes para definir. Isso envolve calendário, classificação para as competições sul-americanas e até a Intercontinental, caso um clube brasileiro ganhe a Libertadores. Não é tão fácil assim. Mas somos todos democráticos. Depois de colocar todos esses pontos para que eles definam, não tenho como ficar contrário [aos clubes] porque nossa gestão é democrática. Vamos mostrar o contraditório dessa paralisação, mas vamos respeitar a decisão dos clubes”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário