ADD NOSSO NÚMERO E ENVIE VÍDEO, FOTO OU APENAS SEU RELATO, SUA SUGESTÃO SERÁ APURADA POR UM REPÓRTER

(73)98135-9430

sexta-feira, 21 de março de 2025

SEGUNDO SUSPEITO DE ASSASSINAR TRÊS PESSOAS EM SUPOSTA ORGIA EM DIAS D'ÁVILA FOI PRESO

Homem teve mandado de prisão cumprido ao se apresentar em delegacia, onde permaneceu em silêncio. Ele se entregou sete dias após o comparsa

Redação


Foto | Redes Sociais


Mais um suspeito de participação no triplo homicídio em Dias D’Ávila foi preso nesta quinta-feira (20). Os jovens Henrique Santos, Giovanna Vitória Vilela de Melo, 18 anos, e Jailma Barbosa da Silva, 27, foram mortos em uma casa, na noite do 7 de março deste ano. O soldado da Polícia Militar (PM) Alisson Santiago dos Santos já havia sido preso na última quinta-feira (13), por suspeitas de envolvimento.

As informações da Polícia Civil apontam que o suspeito, que não teve identidade revelada, se apresentou na 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, com o advogado, mas se manteve em silêncio durante o interrogatório. “Ele foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário”, informou a polícia.

O crime aconteceu na rua Parque Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Imbassaí. Giovanna havia alugado a residência onde morava com Jailma, quando dois suspeitos invadiram a casa, atiraram contra os três e fugiram em seguida.

A polícia investiga uma possível participação do PM Alisson Santiago dos Santos em uma orgia antes de cometer o crime. Segundo um policial militar, o soldado teria se irritado durante uma brincadeira indevida e ameaçou o homem que acompanhava as duas mulheres.

“Ele fez uma brincadeira indevida, e o policial não gostou e disse que iria voltar”, disse um policial. O suspeito voltou minutos depois em uma motocicleta, armado e atirou contra o trio que continuou no imóvel. “As mulheres morreram como queima-de-arquivo”, sugeriu.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Crime

O crime aconteceu no dia 7 de março, na casa onde duas das três vítimas moravam. Elas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos, e Jailma Barbosa dos Santos, de 27. A outra pessoa morta se chamava Henrique Silva Borges dos Santos.

A Polícia Civil (PC) informou que Giovanna havia alugado o imóvel, que fica na rua Parque Nossa Senhora Lourdes, no bairro Imbassaí, onde morava com Jailma. Informações iniciais apontam que o policial militar teria entrado no local e atacado as duas a facadas. Já o homem foi morto a tiros.

O policial militar, que é considerado o principal suspeito do crime, foi preso seis dias depois, na última quinta-feira (13).

Segundo a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, também teve mandado de prisão cumprido após se apresentar em uma delegacia, acompanhado de dois advogados, em silêncio.

Após passar por exames de corpo de delito, o agente foi conduzido para o Batalhão de Choque na cidade de Lauro de Freitas, também na RMS, onde segue custodiado à disposição da Justiça.

Um comentário:

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este Blog não publica ofensas