Homem teve mandado de prisão cumprido ao se apresentar em delegacia, onde permaneceu em silêncio. Ele se entregou sete dias após o comparsa
Redação
![]() |
| Foto | Redes Sociais |
Mais um suspeito de participação no triplo homicídio em Dias D’Ávila foi preso nesta quinta-feira (20). Os jovens Henrique Santos, Giovanna Vitória Vilela de Melo, 18 anos, e Jailma Barbosa da Silva, 27, foram mortos em uma casa, na noite do 7 de março deste ano. O soldado da Polícia Militar (PM) Alisson Santiago dos Santos já havia sido preso na última quinta-feira (13), por suspeitas de envolvimento.
As informações da Polícia Civil apontam que o suspeito, que não teve identidade revelada, se apresentou na 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, com o advogado, mas se manteve em silêncio durante o interrogatório. “Ele foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário”, informou a polícia.
O crime aconteceu na rua Parque Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Imbassaí. Giovanna havia alugado a residência onde morava com Jailma, quando dois suspeitos invadiram a casa, atiraram contra os três e fugiram em seguida.
A polícia investiga uma possível participação do PM Alisson Santiago dos Santos em uma orgia antes de cometer o crime. Segundo um policial militar, o soldado teria se irritado durante uma brincadeira indevida e ameaçou o homem que acompanhava as duas mulheres.
“Ele fez uma brincadeira indevida, e o policial não gostou e disse que iria voltar”, disse um policial. O suspeito voltou minutos depois em uma motocicleta, armado e atirou contra o trio que continuou no imóvel. “As mulheres morreram como queima-de-arquivo”, sugeriu.
As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso.
Crime
O crime aconteceu no dia 7 de março, na casa onde duas das três vítimas moravam. Elas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos, e Jailma Barbosa dos Santos, de 27. A outra pessoa morta se chamava Henrique Silva Borges dos Santos.
A Polícia Civil (PC) informou que Giovanna havia alugado o imóvel, que fica na rua Parque Nossa Senhora Lourdes, no bairro Imbassaí, onde morava com Jailma. Informações iniciais apontam que o policial militar teria entrado no local e atacado as duas a facadas. Já o homem foi morto a tiros.
O policial militar, que é considerado o principal suspeito do crime, foi preso seis dias depois, na última quinta-feira (13).
Segundo a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, também teve mandado de prisão cumprido após se apresentar em uma delegacia, acompanhado de dois advogados, em silêncio.
Após passar por exames de corpo de delito, o agente foi conduzido para o Batalhão de Choque na cidade de Lauro de Freitas, também na RMS, onde segue custodiado à disposição da Justiça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/X/Y/G3bbKISr6YvYWg4vKCzg/whatsapp-image-2025-03-11-at-07.33.23.jpeg)
Que onda esse tríplo homicídio
ResponderExcluir