Homens encapuzados foram apontados por testemunhas como autores do crime, em Itapebi
Redação
![]() |
Foto | Tv Santa Cruz |
Dois jovens morreram e um terceiro ficou ferido, após um ataque a tiros em um bar, no domingo (2), na cidade de Itapebi, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil (PC), testemunhas apontaram dois homens encapuzados como suspeitos do crime. Eles chegaram atirando no estabelecimento e fugiram após a ação.
O sobrevivente relatou para a polícia que só escapou depois de se esconder no banheiro do bar até os tiros cessarem. Ele foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há detalhes sobre o estado de saúde do jovem.
Já as vítimas foram identificadas como Guilherme Souza de Oliveira e Matheus da Silva, ambos de 24 anos. Um deles morreu no bar e o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve o óbito confirmado ao dar entrada no Hospital de Itapebi.
Guilherme era irmão do sobrevivente. O corpo dele e de Matheus foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passaram por necropsia. Velórios e sepultamentos não foram detalhados.
A autoria e a motivação do crime são apurados pela delegacia da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário