O emedebista, porém, evitou dar maiores detalhes sobre seu futuro político: 'Na hora certa a decisão será tomada'
Redação
![]() |
Imagem | Reprodução |
Em entrevista durante a inauguração do primeiro Coletivo Bahia pela Paz, nesta terça-feira (28), o vice-governador do Estado, Geraldo Júnior (MDB), desconversou sobre sua continuidade ao lado do governador Jeronimo Rodrigues na chapa para as eleições de 2026. “No tempo certo, na hora certa, é que as pessoas ficam na ansiedade, na angústia, mas na hora certa a decisão será tomada”, afirmou o emedebista.
Geraldo, porém, não descartou a possibilidade de continuar na posição e relembrou que possui prioridade nas discussões. “Já foi dito, quem está na vaga tem a preferência. Todos sabem a importância do nosso partido.”
“Na hora certa, essas conversações serão feitas pelo governador Jerônimo Rodrigues, com a executiva do meu partido, com o ministro Geddel [Viera Lima] com o presidente de honra Lúcio Vieira Lima, com o Jaime Vieira Lima para falar sobre isso”, completou.
Questionado pela imprensa sobre as articulações do MDB com os outros partidos da chapa que podem pleitear a posição da vice-governadoria na chapa, Geraldo voltou a reforçar a importância de seu partido e afirmou que Jerônimo possui “sensibilidade” para tratar o assunto.
“Nós sabemos do peso do nosso partido, da importância do nosso partido, nas eleições, nacionalmente e aqui na Bahia. Ele [Jeronimo] já disse em algumas oportunidades que dá a ele o conforto me ter na condição de vice-governador, ele disse no último evento: ‘Geraldo não é só meu braço direito, Geraldo é meu braço esquerdo também’”, disse o emedebista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário