ADD NOSSO NÚMERO E ENVIE VÍDEO, FOTO OU APENAS SEU RELATO, SUA SUGESTÃO SERÁ APURADA POR UM REPÓRTER

(73)98105-2097

quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

QUATRO HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO SUDOESTE BAIANO

Tiroteios ocorreram nesta quarta-feira (29) em Ipiaú. Homens são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região de Jequié

Redação


Foto | Reprodução


Quatro homens foram mortos em confronto com as polícias Civil e Militar na manhã desta quarta-feira (29) em Ipiaú, no sudoeste da Bahia. Eles são suspeitos de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídios na região de Jequié.
Conforme apurado pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, os homens foram identificados como Alexsandro Alves Aragão, conhecido como Matheuzinho; Thiago Oliveira dos Santos Sobrinho; Andrei Pereira Santana, o Doca; e Luís Eduardo Santos da Silva, o Dudu. De acordo com a Polícia Civil, um desses possuía envolvimento em oito homicídios registrados em Jequié.

Durante a operação, foram apreendidos mais de 3,5 kg de maconha, além de uma pistola e três revólveres utilizados pelos suspeitos no confronto. O material foi encaminhado para a delegacia e as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos com a criminalidade na região.

A ação policial foi conduzida por equipes da Polícia Civil, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) e Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié). O objetivo era combater o crime organizado na área.

Violência em Jequié

Em 5 de janeiro, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou que estava reforçando o policiamento na cidade de Jequié após o município registrar oito mortes violentas entre a tarde de 3 de janeiro e a madrugada do dia 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este Blog não publica ofensas