"As igrejas podem ser parceiras do município na execução de políticas públicas", destaca o candidato a prefeito
Redação
Foto | Adriel Francisco | Divulgação |
O candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), participou do culto ministrado pelo Pastor Isaque Santana, na Assembleia de Deus, no bairro de Periperi, na manhã deste domingo (25), e comentou sobre a importância da fé e dos familiares em sua trajetória.
“A fé em Deus e a minha família sempre foram a base de sustentação de tudo que fiz em minha vida. Estar com o pastor Isaque Santana é um momento de fortalecimento da fé e também uma oportunidade para agradecer a Deus pela caminhada que temos feito até aqui”, comentou o candidato.
De acordo com Geraldo, “a palavra de Deus e a presença da família são imprescindíveis para uma formação humanizada”. O candidato lembrou que dialogou com representantes de igrejas evangélicas durante a pré-campanha e recebeu propostas para o programa de governo.
“Vamos manter esse diálogo durante a campanha e garantiremos essa escuta em nossa gestão”, pontuou. Para Geraldo, “as igrejas podem ser parceiras do município na execução de políticas públicas, porque conseguem estar presentes na vida das pessoas de forma mais intensa e orgânica que qualquer outra instituição”.
Geraldo Júnior e sua vice, Fabya Reis (PT), são os candidatos apoiados pelo presidente Lula e pelo governador Jerônimo Rodrigues. Eles encabeçam a coligação “Salvador pra Toda Gente”, composta por 10 partidos: MDB, PSD, PSB, Avante, Podemos, Solidariedade, Agir e pela Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV).
Nenhum comentário:
Postar um comentário