Se você presenciou algo ou tem alguma informação relevante, entre em contato pelo nosso WhatsApp

(73)98105-2097

sábado, 22 de junho de 2024

CANTOR SILFARLEY É PRESO EM BARRA DO CHOÇA APÓS SUA APRESENTAÇÃO: ENTENDA A TRETA

O Rei da Seresta, foi condenado por Falsificação de Documento Público, Uso de documento falso, Estelionato e Associação Criminosa pela Justiça Criminal de Camacan


Redação


Cantor cumpriria agenda em Itororó mas, show foi cancelado



No inicio deste sábado, às 00h:20, na cidade de Barra do Choça a Polícia Civil deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decorrente de decisão condenatória, em desfavor do músico S.S.N., 32 anos. 

Segundo informações do diretor da recém-criada Regional do Interior do Sudoeste (DIRPIN), Roberto Júnior, Silfarley Silva foi condenado em 2022 a 4 anos e 6 meses pelos mesmos crimes já citados.

O músico foi condenado por Falsificação de Documento Público, Uso de documento falso, Estelionato e Associação Criminosa pela Justiça Criminal de Camacan. (O REI DA SERESTA), como é conhecido foi preso por policiais civis logo após sua apresentação na cidade de Barra do Choça. O cantor se apresentaria durante o São João em várias cidades da Bahia a exemplo: Itororó, Brejões, Nova Itarana, São Miguel das Matas, Araças, Pojuca, Ribeirão do Largo, Porto Seguro, Macarani. Além de Minas Gerais e Espírito Santo. Com informações do Informativo Camacan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este Blog não publica ofensas