Monalisa tinha 26 anos e foi espancada antes de ser assassinada
Redação
Foto | Radar News |
A jovem identificada apenas como Monalisa e que foi morta por quatro homens em Santa Cruz Cabrália, paraíso localizado no extremo sul da Bahia, vinha recebendo ameaças de morte.
A vítima de 26 anos foi torturada e depois assassinada com pauladas, pedradas e ainda teve parte do corpo queimado. A suspeita é que ela tenha sido espancada pelo tribunal do crime formado pelos criminosos que foram vistos fugindo do local onde o corpo foi localizado.
De acordo com o Radar News, familiares contaram que Monalisa vinha recebendo ameaças de morte. Ela seria usuária de drogas e já teria sido presa por cometer crimes na cidade. A polícia informou que já identificou um dos suspeitos de participação no crime e espera realizar a prisão em breve.
O crime chocou Santa Cruz Cabrália, município turístico do extremo sul da Bahia e que é descrito pelos visitantes como um paraíso. O corpo da vítima foi localizado próximo a uma escadaria, mas a polícia acredita que ela tenha sido morta em outro local e teve o corpo arrastado. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o crime e identificar os assassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário