Sinistro ocorreu em trecho de 5 quilômetros que liga o município de Arataca à Br 101
Redação
Foto | Redes Sociais |
Na tarde deste sábado (04), por volta das 15h30 um acidente chocou o município de Arataca, Sul da Bahia, onde um casal perdeu precocemente a vida após uma colisão entre uma Caçamba basculante de placa Mercosul (GMW8H91) e um carro modelo Fiat Argo de placa Mercosul (RUU3G72).
O carro em que os ocupantes estavam era um Fiat Argo que estava locado pela empresa localiza que ficou completamente destruído.
O local do sinistro foi próximo ao assentamento Terra a Vista.
De acordo com informações preliminares o motorista da Caçamba fugiu do local sem prestar socorro, deixando um rastro de dúvidas sobre o que realmente aconteceu assim fugindo da responsabilidade, o mesmo presta serviço na firma que esta fazendo o asfalto na rodovia que liga a cidade de Arataca e é morador da Coreia distrito de Itaimbé.
Willian Meireles que trabalhava na empresa da Rota Transportes como assistente de tráfego e marido de Nelza, ficou preso entre as ferragens do veículo e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que prontamente o desprendeu das ferragens. A equipe do SAMU que também foi prestar socorro em um ato contínuo o levou para o hospital, mas a caminho Willian não resistiu aos ferimentos.
Maria Nelza Meireles Farias, que prestava serviço na comunidade de Arataca, morreu no local. Nelza trabalhava como Agente Comunitária na cidade.
A Secretaria de Saúde do município de Arataca lamentou o ocorrido e divulgou uma nota de pesar sobre o acontecido.
Ainda não se sabe onde será o velório e horário do sepultamento, os corpos estão sobre custódia no IML de Itabuna para que possa ser realizado o exame de necropsia de ambos.
Mais imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário