A mulher, de 42 anos, foi presa após denuncia da jovem de 14 para o conselho tutelar
Redação
Foto | Ascom |
Uma mulher foi presa na última sexta-feira (1°), suspeita de queimar partes do corpo da própria filha de 14 anos com uma colher quente, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (24), na casa onde as duas moram. Após o crime, a vítima fugiu e entrou em contato com o Conselho Tutelar, sendo encaminhada para uma casa de acolhimento. A adolescente ficou com queimaduras nas pernas e rosto, mas passa bem.
De acordo com a polícia, após o registro da ocorrência na delegacia de Itacaré, a vítima prestou depoimento e foi solicitado para a Justiça um mandado de prisão preventiva, que foi acatado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Com o cumprimento da ordem judicial, a mulher foi interrogada na unidade policial. Em seu depoimento, a genitora informou que a filha não se comportava em casa e na escola, e que teria provocado as queimaduras como forma de punição.
Em seguida, a mãe passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ficando à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário