Apresentador estaria sendo cotado para integrar o time global
Redação
Foto | Reprodução | Redes Sociais |
Um dos principais apresentadores da televisão brasileira, Rodrigo Faro, falou pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar a Record TV e ir para a Rede Globo. O pronunciamento do comunicador aconteceu após o jornalista Alessandro Lo-Bianco noticiar que ele estaria com os dias contados na emissora que trabalha recentemente.
Em entrevista ao repórter do programa de Sonia Abrão, o apresentador revelou que renovou contrato com a Record recentemente e abriu o jogo se houve proposta da rede Globo.
“De fato, de verdade, eu tenho mais um ano de contrato com a Record. A gente renovou agora, recentemente. Eu tenho mais um ano”, disse. “O meu telefone nunca tocou”, revelou Faro.
O apresentador ainda brincou ao comentar sobre as fontes do jornalista Lo-Bianco. “O Lo-Bianco, as fontes dele são…é difícil o homem errar. Até quando ele deu a notícia, eu falei: ‘Gente, será que eu tô na Globo e eu não sei? Se o Lo-Bianco tá falando, então…Será que o telefone vai tocar?”.
“O fato é que realmente não teve nenhum contato. Eu tive uma história linda, mas tô muito feliz na Record. No ano que vem a gente tem mais um ano de contrato na Record e a partir daí a gente entrega na mão de Deus”, complementou.
Faro ainda afirmou que após fim do contrato com a Record, estará aberto ao contato de qualquer outra emissora. “Se um dia vier um convite de qualquer emissora, seja da Globo, seja do SBT, seja com a Band, enfim, eu vou conversar, mas depois que o meu contrato com a Record acabar. Eu acho que enquanto você está em uma emissora, você tem que ter a ética de seguir nela, de vestir a camisa e trabalhar por ele.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário