ADD NOSSO NÚMERO E ENVIE VÍDEO, FOTO OU APENAS SEU RELATO, SUA SUGESTÃO SERÁ APURADA POR UM REPÓRTER

(73)98135-9430

quinta-feira, 1 de maio de 2025

DIRETORA DE ESCOLA É AGREDIDA POR MÃE DE ALUNA; CASO É INVESTIGADO COMO LESÃO CORPORAL

Em nota, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) repudiou a agressão e declarou que presta apoio à diretora, que atua há 20 anos na rede pública

Redação

Imagem | Redes Sociais


A diretora de uma escola municipal de Salvador foi agredida pela mãe de uma aluna dentro da unidade de ensino na última quarta-feira (30). A ação foi registrada por uma câmera de segurança e mostra o momento em que a mulher entrega um bebê a outra pessoa, se aproxima da educadora e desfere um soco, seguido de empurrões. A vítima cai no chão e continua sendo agredida até que outras pessoas intervenham.

Ticiane Oliveira Sampaio sofreu um murro no rosto, teve cabelos arrancados e machucou a cabeça e o cotovelo ao cair


O episódio ocorreu no Centro Municipal de Educação Infantil Semente do Amanhã, localizado na avenida General San Martin, no bairro IAPI. Segundo relatos, a diretora Ticiane Oliveira Sampaio sofreu um murro no rosto, teve cabelos arrancados e machucou a cabeça e o cotovelo ao cair.

Em entrevista à TV Bahia, Ticiane afirmou que a situação teve início após notar um machucado no rosto de uma aluna na segunda-feira (28). Ao ser questionada, a criança teria dito que havia caído da cama. Dois dias depois, a mãe da estudante chegou exaltada à escola e acusou a diretora de induzir a filha a afirmar que foi agredida em casa. “Todos os funcionários ouviram a acusação”, disse.

A mãe da aluna, que preferiu não se identificar, apresentou uma versão diferente. Em declaração à emissora, afirmou que a diretora gritava com uma colaboradora da escola e que perdeu o controle diante da situação. “Nunca foi minha intenção agredir uma diretora em uma escola. Eu me arrependo”, declarou.

O caso foi registrado por Ticiane na 2ª Delegacia Territorial da Liberdade. A Polícia Civil informou que investiga o episódio como lesão corporal e que novas oitivas serão realizadas.

Em nota, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) repudiou a agressão e declarou que presta apoio à diretora, que atua há 20 anos na rede pública. A pasta ressaltou ainda que a educadora é reconhecida pelo comprometimento com a comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este Blog não publica ofensas