O PSG em que Peloco e Elder estavam jogando sagrou-se campeão invicto após uma campanha emocionante
Redação
Na grande decisão da 5ª edição da Copa Master Sérgio Murilo Santos Pinho, realizada na Arena Pituça, em Canavieiras-BA, o PSG em que Peloco e Elder estavam jogando sagrou-se campeão invicto após uma campanha emocionante.
A equipe começou sua trajetória na fase de grupos com três partidas disputadas, conquistando duas vitórias e um empate. Na semifinal, avançou com mais um triunfo, garantindo sua vaga na final contra o Bahia.
A decisão foi eletrizante. O PSG saiu atrás no placar, sofrendo um gol no final da partida, mas mostrou garra e buscou o empate com Alex Conceição, popularmente conhecido como "Peloco". O artilheiro da competição brilhou mais uma vez e levou a disputa para os pênaltis.
Nas penalidades, o PSG foi mais eficiente e levantou a taça de campeão. Além do título, o time teve dois grandes destaques individuais: Alex Conceição, o Peloco, foi o artilheiro da competição com seis gols, sendo peça fundamental na campanha vitoriosa, e o goleiro da equipe foi eleito o melhor da competição, garantindo segurança debaixo das traves.
Outro nome importante na final foi o meio-campista Elder Pires, que também teve participação decisiva no confronto contra o Bahia.
O título coroa a grande campanha do PSG, que mostrou força, talento e determinação para conquistar o troféu da 5ª Copa Master Sérgio Murilo Santos Pinho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário