ADD NOSSO NÚMERO E ENVIE VÍDEO, FOTO OU APENAS SEU RELATO, SUA SUGESTÃO SERÁ APURADA POR UM REPÓRTER

(73)98105-2097

sábado, 18 de janeiro de 2025

‘VOU PROCESSAR O HADDAD’, DIZ JAIR BOLSONARO; A DECLARAÇÃO DO EX-MANDATÁRIO FOI ENQUANTO ELE ACOMPANHAVA A EX-PRIMEIRA DAMA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA

Ministro da Fazenda acusou família Bolsonaro de comprar mais de 100 imóveis com dinheiro de rachadinha

Redação


Foto | Wilson Dias e Antônio Cruz
 

O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), afirmou que vai processar o ministro da Fazenda, Fernando Haddad por ter o acusado de comprar mais de 100 imóveis com dinheiro de rachadinha. A declaração do ex-mandatário do Brasil foi enquanto ele acompanhava a ex-primeira dama no Aeroporto de Brasília. A esposa do ex-chefe do Palácio do Planalto embarcou para os Estados Unidos como convidada para a posse de Donald Trump.

“Vou processar o Haddad”, garantiu o ex-presidente. Nas sexta-feira (17), o ministro afirmou que Bolsonaro está “por trás” da crise envolvendo o monitoramento de transações via Pix, que havia sido anunciado pela Receita Federal e acabou revogado, após ampla repercussão negativa. “Me acusa por acusar. Só me resta um caminho, acreditar na Justiça”, afirmou.

Em conversa com jornalistas, Jair Bolsonaro comentou as falas recentes do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT) sobre a “movimentação” da oposição no caso do possível monitoramento do pix. “Tenho para mim que o Bolsonaro está um pouco por trás disso, porque o PL financiou o vídeo do [deputado] Nikolas, o [marqueteiro] Duda Lima foi quem fez a produção do vídeo. E eu penso que o Bolsonaro tem uma bronca com a Receita pelas questões conhecidas”, afirmou Haddad em entrevista à CNN. O petista completou: “A Receita Federal descobriu o roubo das joias, a Receita Federal abriu investigação das rachadinhas, a Receita Federal abriu a investigação sobre os mais de 100 imóveis comprados pela família Bolsonaro sem uma notável fonte de renda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este Blog não publica ofensas