Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu em meio a uma briga, após a vítima cobrar um dinheiro que tinha sido emprestado para o suspeito, em Feira de Santana
Redação
Um homem de 50 anos foi assassinado a facadas, na noite de sábado (25), na cidade de Feira de Santana. De acordo com site g1, o suspeito do crime, de 46 anos, foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com a publicação, segundo Polícia Civil (PC), o investigado chegou a ser esfaqueado no abdômen pela companheira da vítima, que reagiu ao presenciar a ação. A faca foi a mesma usada no crime. A mulher não foi detida.
Testemunhas contaram para a polícia que o assassinato teria sido motivado por uma dívida que o suspeito tinha com a vítima, fruto de um empréstimo. O valor, no entanto, não foi divulgado.
Ainda conforme os relatos passados para a polícia, no momento em que Francisco de Assis Bispo Ferreira foi cobrar o dinheiro, uma briga começou, levando ao homicídio.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que investiga o crime. O suspeito, que não teve o nome divulgado, deve passar por audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário