Jornalista estará presente nas transmissões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil a partir da temporada de 2025
Redação
![]() |
Foto | Reprodução | Redes Sociais |
A Amazon Prime oficializou, nesta terça-feira (21), a chegada de Galvão Bueno como narrador exclusivo da plataforma. O contrato, com duração de três anos, coloca o icônico comunicador à frente das transmissões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil a partir da temporada de 2025.
O anúncio foi feito nas redes sociais da Prime e trouxe uma referência ao famoso bordão de Galvão, brincando com o fim dos rumores sobre sua contratação: “Era tudo verdade! Ahá, Uhú, o Galvão é nosso! Haja coração!”, publicou.
O narrador também celebrou o início dessa nova fase: “Estou muito feliz em fechar essa parceria porque sei do potencial que tem uma empresa do tamanho da Amazon. Sei também o que ela pode fazer pela transmissão esportiva no Brasil. Quando decidi que sairia da Globo, tive a certeza de que queria fazer algo grande, e sinto que aqui poderemos construir muito juntos”, afirmou.
Novo capítulo na carreira de Galvão Bueno
Esse é o primeiro grande projeto de Galvão Bueno após sua saída da Globo, além das ações publicitárias que já realiza. A contratação faz parte de uma estratégia da Amazon para transformar a forma como o futebol é transmitido no ambiente digital.
“Seguimos investindo em esportes ao vivo no Prime Video e vamos continuar trazendo uma experiência incrível para os fãs de esportes brasileiros, não só na tecnologia de transmissão, mas também na nossa forma de narrar e comentar os jogos”.
“Para isso, ter a maior voz do esporte no Prime Video significa vitória para nosso serviço e para todos os amantes de futebol. Estamos super animados para os torneios de 2025 com as narrações desse craque”, destacou Louise Faleiros, Country Manager do Prime Video Brasil.
Com a chegada de Galvão, a Amazon Prime reforça seu compromisso de oferecer uma experiência inovadora e de qualidade para os fãs de futebol em todo o país.
Transmissões da Prime Video
A plataforma de streaming adquiriu os direitos dos jogos da Liga Forte União (LFU) no Campeonato Brasileiro até a temporada de 2029. Além disso, o Prime Video renovou o contrato com a Copa do Brasil até 2026.
A Amazon vai fazer a cobertura em transmissões de Botafogo, Corinthians, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco neste ano, apenas quando atuaram como mandantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário