'Ainda não consegui ver minha família. Assim que acabar o programa eu vou ver. Que bom ver', disse a apresentadora do 'Encontro' em momento marcado por emoção. (Patrícia Poeta)
Redação
Foto | Reprodução | Globo |
Patrícia Poeta, apresentadora do "Encontro", reencontrou sua prima enquanto gravava ao vivo o programa da última sexta-feira (17), nas ruas de sua cidade natal, São Jerônimo, município do Rio Grande do Sul que sofre com a tragédia das enchentes. O momento foi marcado por emoção.
Antes de avistar sua prima, Patrícia mostrava os estragos causados pelas chuvas: "Aqui tem poste caído, material destruído..."
"Que surpresa! Como vocês estão? Não deu tempo, gente, eu cheguei na cidade ontem à noite. Dei uma olhada para ver a quantidade de água que ainda tinha. Ainda não consegui ver minha família. Assim que acabar o programa eu vou ver. Que bom ver", disse Patrícia ao ver a familiar, que começou a chorar.
"Confesso a você de casa que, desde que começou essa tragédia, algumas vezes tentei voltar aqui para minha cidade natal, mas sem sucesso", afirmou a apresentadora no início do programa.
"A estrada ficou completamente destruída, a cidade ilhada, meus conterrâneos ficaram muito isolados com a chegada dessa água toda. Difícil estar aqui de volta, muito difícil. Mas quando soube que a estrada reabriu, vim para cá, fiz questão de vir para cá. Vivi bons momentos da minha vida, tenho amigos desde a infância, tenho parentes, cada rua me remete a boas lembranças." Concluiu a apresentadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário