Equipes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna cumpriram, na manhã da última quarta-feira (27), mandados de busca e apreensão na casa de dois suspeitos de cometer crime de pedofilia
Redação
Dois homens, de 54 e 59 anos, foram presos em caráter de flagrante pelo armazenamento de material contendo abuso sexual infantil. Investigações realizadas pelas unidades policiais possibilitaram a identificação de vários perfis de usuário utilizados pelos suspeitos para fazer carregamento na internet.
Dispositivos eletrônicos apreendidos com a dupla foram encaminhados à perícia. Os criminosos foram submetidos aos exames de lesões, ficando à disposição da Justiça.
As investigações acerca deste caso em Itabuna originaram-se a partir de uma Organização Não Governamental internacional. A ONG acionou a Polícia Federal e, em seguida, coube a Polícia Civil, o efetivo cumprimento dos mandados, na Rua Belo Horizonte, no bairro (Pontalzinho).
De acordo com a publicação do blog verdinho um dos suspeitos foi identificado como Osmar Loiola Costa, o outro suspeito ainda não foi identificado.
Eles serão indiciados no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que consiste em adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
Com informações do verdinho Itabuna.

Nenhum comentário:
Postar um comentário