A outra semifinal será entre o time japonês Urawa Red Diamonds e o time inglês Manchester City, quem vencer disputará a taça contra a equipe brasileira
Redação
Foto | Marcelo Gonçalves | Fluminense F.C |
Representante da América do Sul no Mundial de Clubes por ter vencido a Copa Libertadores, o Fluminense venceu o egípcio Al-Ahly por 2 a 0 na semifinal da competição, na tarde desta segunda-feira (18), no estádio King Abdullah Sports City, na cidade de Jeddah, na Arábia Saudita.
Com a vitória, o time carioca garantiu vaga na decisão da competição que reúne os campeões de torneios continentais de todo o planeta. Os dois gols foram marcados na segunda metade da partida: o equatoriano Jhon Arias, aos 26 minutos do segundo tempo, de pênalti, e John Kennedy, nos acréscimos, fizeram a torcida tricolor ir ao delírio.
Nesta terça-feira (19), a outra semifinal acontece entre o time japonês Urawa Red Diamonds e o inglês Manchester City. A decisão do Mundial de Clubes acontece nesta sexta-feira (22), com pontapé programado para às 15h, no mesmo estádio em que o Fluminense venceu o Al-Ahly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário