Caso aconteceu em Guanambi, vítima ficou internada em hospital por 10 dias
Redação
![]() |
| Imagem | Reprodução | Tv Sudoeste |
Uma jovem de 20 anos morreu na terça-feira (1º), dias após ter sido espancada e arrastada por uma motocicleta na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela, que é procurado pela polícia.
Vitória Bisão dos Santos Ferreira é natural da cidade de Pedregulhos, em São Paulo, mas se mudou para a Bahia para viver com o suspeito. No dia 22 de julho ela foi espancada e socorrida para um hospital da cidade, onde ficou internada por 10 dias. Na terça, ela teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica.
Quando foi socorrida para o Hospital Geral de Guanambi, em julho, os familiares do suspeito contaram à família de Vitória que ela havia sofrido um acidente de moto.
Segundo a polícia, depois que a vítima foi internada, a família dela registrou ocorrência de agressão contra o suspeito em uma delegacia de Guanambi. Eles contaram que Vitória não havia sofrido um acidente de moto, mas sim sido espancada e depois arrastada pelo veículo em uma estrada.
A Polícia Civil investiga o caso na cidade. Ainda segundo a família da vítima, os órgãos foram doados e o corpo dela será levado para São Paulo, onde será sepultado, e suposto autor do crime não apresentava comportamentos agressivos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/p/r/QQ45N3SQ65PGodEiyKHA/sao-tome-de-paripe-em-frente-a-casa-vila-maria-ao-lado-da-rampa-de-acesso-a-praia-periperi-na-saida-de-acesso-a-praia-apos-travessia-da-via-ferrea-pedra-furada-atras-do-hospital-s-2023-08-02t201800.112.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário