Jogador brasileiro está seduzido pelo projeto saudita e todas as partes estão confiantes no acerto
Redação
O Al-Hilal, da Arábia Saudita, está próximo de ter Neymar em seu elenco. O clube saudita chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain para a transferência do craque brasileiro por um valor superior a 60 milhões de euros (cerca de R$ 322 milhões, na cotação atual) e depende apenas do 'sim' do atleta para finalizar o acordo, segundo a emissora francesa (RMC Sport).
De acordo com o canal, todas as partes estão confiantes no acerto, que deve ser finalizado nos próximos dias. Neymar, sua família e seus representantes estariam seduzidos pelo projeto saudita, por isso a confiança do Al-Hilal em contar com o craque brasileiro.
A menos que haja uma nova reviravolta, Neymar partirá para a Arábia Saudita e deixará o PSG após seis temporadas. O camisa 10 chegou em 2017 à capital francesa como o jogador mais caro da história — o time francês desembolsou 222 milhões de euros. Ao todo, o brasileiro disputou 173 jogos pelo Paris Saint-Germain, com 118 gols.
A imprensa europeia vem noticiando o rompimento iminente entre o camisa 10 da seleção brasileira e o clube parisiense. Ele ficou de fora dos relacionados da estreia do clube no Campeonato Francês, neste sábado (empate em 0 a 0 com o Lorient), mas já vinha apresentando quadro de "síndrome viral", segundo o clube.
Além do clube comandado por Jorge Jesus, que busca uma estrela de nível mundial, como admitiu o próprio técnico, o Barcelona seria outro possível destino do craque. Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2027, mas o clube estaria disposto a facilitar uma negociação. O atacante completou 31 anos em fevereiro deste ano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/g/j/hVFzDnSSSqz81Fa3Ddbw/103858618-paris-saint-germains-neymar-celebrates-after-scoring-a-goal-against-jeonbuk-hyundai-motor.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário